sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Trote Violento

Trote violento?
É só o começo, pessoal!

3 comentários:

Camila disse...

Seria engraçado se não fosse triste!

"Atre" disse...

Pois é...MAS o "dejá vu" pior deve ser quando viram CHEFES né não?
Se como veteramos essa turma já apronta...

Rafael e quanto ao meu comentário lá no PdH não foi uma "reclamação" do post (se pareceu a culpa foi MINHA que não soube me expressar). Na verdade são constatações do que ando vendo por lá de uns tempos pra cá...
Sinceramente acho que perder o BBB mexeu muito com a estrutura da equipe lá que já vinha metendo os pés pelas mãos antes da eleição...
e eu sinceramente não acho legal certas posturas adotadas por lá. Acho que o Guilherme anda tendo ao seu lado lá pessoas que estão pisando na bola FEIO sim, principalmente no quando participam dos comentários sobre os comentários dos leitores, sobre como tem levado seus posts, mas é antes de tudo, claro, uma opinião pessoal MINHA que eu vou tentar guardar pra mim porque não é minha intenção causar qualquer mal estar por lá.
Se eu não posso ajudar, não vou atrapalhar.
Vou apenas aparecer e fazer o que esperam das "mulherzinha" por lá, ou seja, papel decorativo.......rs

ta...pelo menos eu JURO que vou tentar...rs

Abraço.

Anônimo disse...

Adoro tirinhas. conhece liniers? bem-vindo ao meu blog, comentador do PdH ;-) beijo.